sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cogumelinhos da infância

Outro dia com minha mãezinha, ela perguntou sobre umas revistas de culinária da década de 60 que me deu de presente no Natal. "Bom Apetite" era semanal e as nossas são de 1968. Vou digitalizar e postar as capas, uma a uma, podem me cobrar. São lindas! Então, respondendo à mamãe, disse:

- Já li quase todas, mãe, muito legal!

- As fotos são lindas, né?

- É, um monte de coisa tão engraçada, tão diferente...

- Procura lá numa delas uns cogumelinhos que eu fazia pra vocês quando eram pequenos... eram de ovo cozido, tomate, com pintinhas de maionese. Bonitinho... Tá na primeira página, assim, quando a gente abre a revista...

Voltei pra Belo Horizonte e chegando, corri pras revistas. Aí estão os tão simpáticos cogumelinhos da infância da minha família. Lindos! =D


3 comentários:

anna disse...

Estou fã do teu blog e ainda não deu tempo para ver tudo...
Vou voltar!

Jardim Gourmet por Mari Falcão disse...

Olá, Anna!
Fico feliz que gostou do Potinho! =]
Ainda estou começando, mas a disposição é enorme, portanto teremos sempre novas receitinhas e posts legais sobre o que possa ser interessante pra cozinhar.
Volte mesmo e seja bem-vinda!
Beijocas da Foca

Unknown disse...

Lindos, mesmo....