terça-feira, 1 de maio de 2012

Casamentos pela manhã são mesmo uma delícia...

No último sábado, 28/04, aconteceu no Jardim Gourmet uma recepção de casamento realmente deliciosa... Primeiro porque a cerimônia foi numa singela e simpática igreja da cidade, às 9h da manhã! Segundo, porque os noivos receberam seus convidados aqui em nosso espaço, com uma alegre festa, que durou o dia todo, repleta de comida gostosa...
 Adoro casamento de dia! Acho elegante e nossos jardins, durante o dia, invadem a festa com seus vários tons de verde...








Para recebermos os convidados, oferecemos uma mesa de antepastos com várias opções de pães, pastas, terrines, algumas entradinhas e seleções de queijos e embutidos finos, frutas frescas, secas e castanhas. Pão italiano, sírio, de milho, palitinhos de queijo, pão de campagna, queijos gouda, gorgonzola, brie, parmesão, mix de frutas secas (pera, maçã, damasco, abacaxi, papaya, ameixa e manga), castanhas (caju, Pará, pistache, amêndoas, nozes). Em mini louças para serem levadas às mesas, tinha sardella, homus tahine e pesto de manjericão da horta. Terrines de salmão, frango defumado e alho poró e caprese (queijo, tomate e pesto) ajudaram a compor a mesa com seus desenhos e cores.







O bar montado no jardim fez sucesso com os sete tipos de caipifruta e sucos refrescantes feitos ao vivo pelos barmen.



No almoço, foram servidos escalopes de filé mignon aos três molhos (madeira, gorgonzola e mostarda Dijon), filé de frango recheado com nozes e espinafre ao molho de queijo Canastra, gratin de batata, arroz com castanhas brasileiras e seleção de verdes, frutas da estação e amêndoas tostadas ao molho de limão siciliano.



O bolo foi o clássico pão de ló de nozes com recheio de baba de moça, servido com sorvete de creme.


Os doces da festa foram bombom de abacaxi com coco, olho de sogra caramelado, copinhos de chocolate ao leite com mousse de chocolate e mousse de limão, mini cheesecake com calda de framboesa e calda de caramelo, doce de nozes e brigadeiro belga.
Delícia de festa!!
Parabéns aos noivos e felicidades!!!

2 comentários:

Lu disse...

Ai que tudo!!!!Ficou perfeito!!!!!!

Hélcler Aquino disse...

Perfeito!!! Estava ótimo a festa.
Parabéns aos noivos, Luciana e Vagner.