quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Jantarzinho com as AMIGAS! =]

Sabe aquele tempo que vc só lembra com um sorriso no rosto? Pois é, hoje vamos todas lá pra casa, eu e as amigas da faculdade! =D
Que dia feliz! Já acordei pensando no que fazer pra mulherada... já sei! Uma vez comi no Sushi Thai, aqui em BH, um petisco muito simpático e gostoso, que minha memória não permitiu lembrar com detalhes, mas era mais ou menos assim: salmão cru picado bem pequenininho, acho que misturado com cebola... :-/ tudo isso em cima de uma batata pringles, aquela da latinha, gostooooosa... lembro do azedinho do limão, acho que tinha azeite tb...

Ah! Vou inventar o meu petisco! Afinal de contas, salmão com limão, azeite, umas ervas, em cima da batata da latinha não pode falhar. Amanhã conto o resultado! :)

E depois de alguns petiscos e umas bebidinhas, um risoto de cogumelo porcini. Saco vazio não pára em pé.

Nenhum comentário: